A arte nos salvará dos oportunistas de plantão

Prezados leitores, amigos e colegas,

Recebemos a seguinte mensagem de Gabriel Rapassi : “Que grupo é esse? De onde vem tanta notificação? Quem me marcou aqui? Propaganda assim queima o filme” em resposta a Tahia Sarapo responde: “ não sei, não conheço ninguém, nem vc.”  A seguir Gabriel Rapassi responde: “ Parece que a primeira postagem foi de um tal site iddeiaculturaepesquisa.com – com péssima propaganda. Tenho agora uma opinião sobre este site e pretendo falar a quem eu puder. É um site que faz spam, que desrespeita os consumidores, que invade a privacidade das correspondências com mensagens não solicitadas.”

armadilha

Com o propósito de continuarmos a troca de conteúdos, informações, pontos de vistas, e críticas sejam elas embasadas e fundamentadas, cabe esclarecer aos colegas, sobre blog iddeiaculturaepesquisa.com cujo objetivo é circular informações sobre gestão cultural, design, musica, teatro, literatura, artes visuais, moda e demais linguagens com ética, e compartilhada de valores: gentileza, generosidade, respeito e urbanidade. Nossa carta de postura encontra-se publicada no blog, basta clicar na aba quem somos. Também não concordamos com spam e muito menos com invasão de privacidade e circulação de propagandas de produtos, sejam eles quais forem até mesmo produtos culturais.  Os conteúdos do site da IDDEIA CULTURA E PESQUISA são compartilhados na página “novos amigos”  criado a partir de compartilhamentos dos conteúdos das pessoas e interesses recíprocos;  juntos até o presente momento, somam 700 participantes/ leitores. O trafego do blog gerado a partir deste grupo corresponde em média 300 visitas diárias, com picos entre 1000 e 3500 visitas, com comentários, desdobramentos em grupos de discussão e projetos nascidos dos interesses recíprocos entre os mesmos. Analisamos todas as mensagens e encontramos uma postagem de Gustavo Gonçalves circulando propaganda da herbalife, talvez o colega Gabriel se refira à propaganda. Neste sentido cabe excluirmos esse nome do grupo.

Desse modo, desejamos contribuir para o embasamento da crítica do colega Gabriel, ao qual respeitamos de maneira intransigente o seu direito de não concordar com os conteúdos postados, todavia não abdicamos da resposta, sobretudo em respeito aos demais leitores, amigos e colegas, com os quais vivenciamos experiências por meio da troca de opiniões, pontos de vistas e conteúdos que julgamos necessários ao enriquecimento do espírito.

Antonio Carlos Pedro

Iddeia cultura pesquisa

Anúncios

2 comentários sobre “A arte nos salvará dos oportunistas de plantão

  1. A mensagem que recebi sem solicitar foi pelo Facebook. A mesma mensagem foi enviada em grupo para uma quantidade enorme de pessoas. Cada pessoa que sai do grupo gera uma notificação para todos os demais. Recebo diariamente notificações de pessoas que não conheço, se desligando desse grupo. Sugiro que alterem a estrategia de comunicação para que os ruídos da inconveniência não atrapalhem a comunicação de conteúdos tão interessantes.

    • Olá Gabriel,
      Obrigado pela resposta. Espero ter esclarecido também as suas angústias, e gostaríamos de poder contar com a tua permanência no grupo, sobretudo compartilhando em tua rede, assuntos que sejam de interesse maior. Abraço fraterno.. Pedro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s